terça-feira, 11 de março de 2014

Balança mas não cai

Boa noite!
Trago hoje um vídeo que me fez rir muito!
Raphael e Yohann são uma dupla de comediantes e artistas circenses que fazem malabarismos e resolveram inovar, fazendo malabarismos com a TOALHA!
Super criativa a ideia desses dois!

Saca só!!




APENAS


quarta-feira, 5 de março de 2014

$heka

Boa tarde! dia hoje tá bem mais ou menos, com chuva, aka dilúvio, e esse clima pede o que?

safadjenhos!



Se você não pode aproveitar o carnaval como manda o figurino (beijos namorado) tenho uma ótima solução pra você animar esse meio de semana frio/chuvoso/tempestivo: Boa música!
E se tratando de música pra animar, nada melhor do que ela né?

KE$HA!!

Kesha Rose sebert, estourou nas rádios e nos mp3 da galera do mundo todo lá em 2009 e até hoje  linda lançou 2 álbuns incríveis e com músicas muito boas mesmo! Sem mais enrolar vou colocar aqui o meu top 10 dessa moça conhecida pela sua voz linda, álcool e sujeira!




10º - Tik Tok: porque a primeira é sempre melhor.





9º - Your love is my drug: Cuidado com as drogas crianças.




8º - Blow: porque quem nunca quis matar unicórnios?




7º - Blah Blah Blah: música pra mandar indireta prozoutro.




6º - Animal: ... Simplesmente boa.





5º - Take it off: quem nunca né?




4º - We R who we R: pode ser considerado um hino?




3º - Crazy kids: um exemplo de música que começa toda fofa, te conquista o coração e termina falando modafoca. Ke$ha style.





2º - C'mon: Música linda, e uma das melhores pra se dançar no Just Dance




1º - Timber: Tá certo que não é dela, mas sem a sua voz, não seria a melhor música pra se dançar em 2014! E como adorei dançar ela (né Thenile?) tá no topo do meu top 10.





Então é isso por hoje! Beijos!


terça-feira, 4 de março de 2014

Queer Nerd: você os conhece?


Considerados os tímidos, introvertidos, programadores e trabalhadores da TI e que gostam muito de jogos e HQ's, mangás e filmes de ação e onde a tecnologia é o centro de suas vidas e também sexo (porque não) mas com o diferencial de não desejarem aquela lutadora semi nua daquele jogo famoso e sim uma pessoa do mesmo sexo.
só pra jogar mesmo essa aí


Isso mesmo. os queer nerds existem. Essa tribo vem ganhando mais e mais adeptos mundo afora e tem apenas dois pré-requisitos básicos e simples: beijar rapazes e ser um nerd assumido. Do inglês, "Queer" (Algo bastante pejorativo quando usado por alguém que não é), vem a expressão que os torna um grupo a parte. Não são somente gays (ursos, poc poc, sei lá mais o que) e nem somente nerds, e sim a fusão desses grupos.Creio que é fácil saber se você faz parte dessa galera, já que ser gay não é opção (beijo feliciano), e ser nerd um estilo de vida (beijo pra mim).
(não sou eu, acalmem-se)

Existem atualmente vários grupos nas maiores cidades brasileiras que organizam eventos, encontros, reunioes, onde os assuntos principais assuntos são animes, tecnologia, balada, games, sexo e com a leveza de todos se conhecerem e não precisarem exercer a timidez que vem no pacote quando se nasce assim (nerd).
O queer nerd e colunista da revista Offline Jefferson ”PenPen” Melo, 27 anos, explica melhor:

"O que diferencia os queer nerds de outras comunidades é que a gente não é só um nome. Nós efetivamente nos encontramos. A maioria dos usuários adicionam as comunidades só para falar de suas preferências."

Só pra terminar, o escritor que vos fala se inclui nessa classe rara do ser humano (sqn). E pra deixar bem ilustrado, ficam algumas imagens que ilustram em isso hahaha

Green Lantern é gay também!

raios!
super!




Voltei

Boa noite leitores inexistentes e imaginários!
 Tentando novamente aqui relatar fatos, textos, pensamentos, filmes, séries, livros e inutilidades. Espero que dessa vez engate de vez e que eu me vicie.
Pra comemorar essa volta, trago uma música que amodoro!


Brincadeira!!
segue a verdadeira!
Beijos de dementador pra vocês!